sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Patroni Pizza inaugura mais de 13 lojas nos últimos três meses

São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Ceará e Pernambuco são alguns dos estados que receberão novas unidades franqueadas

 
A Patroni Pizza, considerada a maior rede de pizzarias do Brasil e Bicampeã do Prêmio Melhor Franquia de Alimentação do Brasil - PEGN 2010 e 2011, fecha o ano de 2011, com a inauguração de mais 13 lojas, entre os meses de setembro e início de janeiro de 2012, localizadas nas cidades de Chapecó (SC), Praia Grande (SP), São Paulo (SP), São Caetano do Sul (SP), Natal (RN), Goiânia (GO), Campo Grande (MS), Campinas (SP), Santos (SP), Hortolândia (SP), Caraguatatuba (SP), Barueri (SP) e Caruaru (PE). As inaugurações fazem parte da estratégia de expansão da rede de franquias, que pretende chegar a 150 novas lojas (entre abertas e a inaugurar) até o fim de 2011.

 
As novas unidades da Patroni Pizza trazem aos consumidores a possibilidade de saborear as pizzas saborosas e crocantes, com toque artesanal e refeições executivas, com excelente custo-benefício, além de estar em um agradável espaço de alimentação. “Estes novos pontos de venda Patroni Pizza possuem um enorme potencial de consumo e a abertura dessas novas lojas só vem a confirmar nosso crescimento de mercado. Para os franqueados, oferecemos rápido retorno do investimento e rentabilidade garantida”, afirma Rubens Augusto Junior, presidente da Patroni Pizza.

 
O cardápio da Patroni Pizza inclui mais de 30 sabores de pizza, carro-chefe da operação, todas assadas no forno a lenha, além de massas, carnes, risotos e saladas, petiscos e chope, unindo a agilidade exigida em uma praça de alimentação com qualidade e toque artesanal. Para as crianças, o sucesso fica por conta das pizzas em formato de tartaruga e as opções de pratos KIDS do cardápio.

 
Além disso, os consumidores poderão degustar no novo cardápio, a linha “Don Patroni”, composta por Lasanha Dona Bonanza, com creme à base de Catupiry e carne moída; e a Pizza Don Patroni, combinação dos ingredientes de maior preferência nacional como mussarela, calabresa, molho de tomate salpicado, parmesão e manjericão. O menu traz ainda novidades como: Pizza Di Nápoles, inspirada em receita autentica napolitana que está sendo objeto de certificação pela “Associazone Verace Pizza Napoletana”, da Itália, Strogonoff de Camarão, Filé de Pescada, Contra Filé Bovino, Filé ao Catupiry, Penne importado da Itália e as Super Fritas (com cobertura de parmesão e bacon).

 
Novas Lojas Patroni Pizza

 
Setembro
Shopping Pátio Chapecó - Av. Fernando Machado-D, 4.000 – Líder - Chapecó – SC
Litoral Plaza - Av. Ayrton Senna da Silva, 1.511 - Praia Grande – SP
Raposo Shopping - Rod. Raposo Tavares, Km 14,5 - São Paulo – SP

 
Outubro
ParkShopping São Caetano - Alameda Terracota nº 545 - Espaço Cerâmica - São Caetano do Sul – SP
Natal Shopping - Av. Senador Salgado Filho, 2234 - Candelária - Natal/RN
Estação Goiânia - Avenida Goiás Norte, Centro - Goiânia – Goiás

 
Novembro
Shopping Campo Grande - Av. Afonso Pena, 4909 - Campo Grande – MS
Campinas Shopping – Trevo Rod. Anhanguera x Rod. Santos Dumont – Campinas – SP
Shopping Praia Mar - R. Alexandre Martins, 80 - Aparecida - Santos – SP
Hortolandia Shopping - Rua José Camilo de Camargo, 05 - Centro - Hortolândia-SP

 
Dezembro
Caruaru Shopping - Av. Adjar da Silva Casé, 800 - Caruaru – PE
Serra Mar Parque Shopping - Avenida José Herculano, 1086, Jardim Britânia, Caraguatatuba – SP
Parque Shopping Barueri - Rua General de Divisão Pedro R. da Silva, 400 - Nova Aldeinha – Barueri – SP