segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

RE/MAX Brasil leva seu sistema de franquias imobiliárias a Goiânia

Maior rede de franquias imobiliárias promove evento 60 Minutos na capital de GO


Peixoto Accioly,
da RE/MAX Brasil
Na próxima terça-feira (6), a RE/MAX Brasil, maior rede de franquias imobiliárias do País em unidades e do mundo em vendas, chega a Goiás. O lançamento oficial será no evento 60 Minutos, a ser realizado no Papilon Hotel, às 19 horas (Av. República do Líbano, 1824 - Setor Oeste - Goiânia). Os interessados em participar do encontro, que é gratuito, podem entrar em contato pelo telefone (11) 4153-1000 ou pelo site www.remax.com.br.

Os segredos do sucesso da rede e de seus franqueados serão apresentados aos proprietários de imobiliárias, corretores e empreendedores da região. Peixoto Accyoli, diretor-executivo da RE/MAX Brasil, estará na capital goiana especialmente para a apresentação.

A chegada da RE/MAX Brasil ao Estado consolida a estratégia de crescimento estabelecida em seu lançamento, em outubro de 2009. Hoje, a rede está em 20 estados, com 165 unidades comercializadas, sendo 108 em operação.
O mercado imobiliário de Goiás, a exemplo de outras localidades brasileiras, tem se destacado. De acordo com o Sindicato da Habitação (Secovi - GO), 2010 foi o melhor ano do setor imobiliário no que diz respeito às vendas. Em 2011, não houve desaceleração. E a tendência é a ampliação dos negócios, tendo em vista a retomada da construção do novo aeroporto de Goiânia, em abril do ano que vem, e a realização da Copa América na capital goiana, em 2015.

A RE/MAX International

Com sede em Denver, Colorado (EUA), a RE/MAX está presente em todos os continentes, em 86 países, com 7 mil franquias e mais de 100 mil corretores. A RE/MAX realiza anualmente cerca de 2 milhões de transações imobiliárias em todo o mundo. O segredo do sucesso da marca está no número de agências e no treinamento dado aos corretores.