sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

ABF realiza encontro para apresentar as últimas tendências da NRF

O evento procura trazer reflexões práticas e dar um panorama geral do mercado de varejo internacional para os participantes

No dia 02 de fevereiro, acontece no Hotel Blue Tree Morumbi, o Encontro Pós NRF (National Retail Federation), que pretende revelar todas as novidades apresentadas na feira realizada em Nova Iorque, principal termômetro de inovações do varejo. O encontro busca trazer reflexões práticas para os participantes, dar um panorama geral do mercado de varejo internacional e atualizá-los sobre as principais tendências do setor em 2012.

O Pós NRF contará com os palestrantes Adir Ribeiro (Praxis Education) e Juarez Leão (Diretor de Cursos e Eventos da ABF), que abordarão os principais temas discutidos na feira e farão uma análise estratégica do que poderá ser incorporado ao franchising brasileiro.

Elaine Bélaváry, diretora executiva da AFRAS, fará uma breve apresentação sobre capitalismo consciente, lojas verdes e sustentabilidade. Já o presidente da e-Deploy, Paulo Francez, apresentará as últimas novidades e soluções na área de informática como equipamentos, aplicativos e interações múltiplas de sistemas.