quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Liquida Tchê! inicia no dia 1º de fevereiro

Gaúchos aproveitarão a maior liquidação do Rio Grande do Sul para adquirir produtos com preços competitivos

A tradicional campanha Liquida Tchê! será realizada do dia 1º até 18 de fevereiro. A iniciativa é a maior liquidação gaúcha, que promove grandes ofertas ao consumidor, produtos de qualidade e preços competitivos. A atividade é promovida pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS) e CDLs. Segundo o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, a expectativa é vender 7% mais do que na campanha do ano passado.

- Os consumidores farão ótimas compras a preços reduzidos. O objetivo é impulsionar as vendas em todo o Estado, promover o comércio em diversas localidades e criar condições favoráveis a economia gaúcha, gerando impostos e empregos e, por consequência, o desenvolvimento sócio-econômico - explica o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch.

O Liquida, Tchê! terá a adesão de aproximadamente 75 mil lojistas, índice alcançado graças a sua representatividade de crescimento de renda no varejo. A média de todas as edições aponta o índice de acréscimo em 18% de vendas no setor.