sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Webfones lança ações no Facebook e premiará vencedor com Samsung Galaxy Tab P7500

Recém lançada, loja virtual de celulares e tablets cria duas ações na Fan Page da rede social, a primeira delas dá 20% de desconto na compra por boleto bancário e a segunda premiará um usuário com um Samsung Galaxy Tab P7500. As promoções vão até o dia 15 de janeiro e 10 de fevereiro, respectivamente

Reprodução da ação no Facebook
Para criar uma maior interação entre a loja virtual e os e-consumidores, a Webfones, e-commerce especializado em celulares, smartphones e tablets - www.webfones.com.br – aposta em ações nas redes sociais. Recém lançado, o site já conta com duas promoções no Facebook, que podem ser encontradas na Fan Page da marca – www.facebook.com/webfones.

A primeira ação dá 20% de desconto em compras via boleto bancário a todos os fãs da loja virtual que acessarem o site a partir do link que pode ser encontrado na página do Facebook. Para encontrar o link é preciso “curtir” a página da Webfones na rede social. O desconto é válido até o dia 15 de janeiro.

Já a segunda é um concurso social que premiará o vencedor com um Samsung Galaxy Tab P7500, um dos melhores tablets do mercado mundial. Para participar, os usuários deverão “curtir” a página da Webfones no Facebook e responder a pergunta "Qual é a mais nova loja de Smartphones, Celulares e Tablets da internet?". Feito isso, basta o usuário compartilhar com os amigos. A resposta certa que tiver mais “curtir” será a vencedora. Serão válidas as respostas enviadas até o dia o dia 10 de fevereiro.

Focada 100% no setor de mobilidade, a Webfones traz a maior variedade de celulares, acessórios, smartphones e tablets da internet brasileira. Além de trabalhar com as principais marcas, entre elas Apple, Samsung, Motorola, Nokia, LG, Sony Ericsson, entre outras, o portal também conta com centenas de acessórios, como: películas, teclados para tablet, capas, fones Bluetooth etc.

Confira mais informações sobre as promoções na Fan Page da loja virtual no Facebook: www.facebook.com/webfones. E, para conhecer a Webfones, acesse: www.webfones.com.br