quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Clube Colombo é o mais novo canal de relacionamento virtual da Lojas Colombo

A Lojas Colombo está colocando no ar mais um canal permanente de relacionamento com clientes e todas as pessoas interessadas em estreitar a comunicação com a rede. Estreou nesta semana o Clube Colombo - www.clubecolombo.com.br - site que se diferencia pela linguagem mais leve, layout mais atrativo e pela diversidade de conteúdo.

Desenvolvido pela área de comunicação da Colombo em parceria com a BRA Digital, de Novo Hamburgo (RS), o Clube Colombo tem atualizações diárias e traz dicas e reportagens nas áreas de gastronomia, saúde e bem-estar, tecnologia, cultura, comportamento, além de ofertas e promoções para os internautas - que contam ainda com espaço para deixar seus comentários sobre publicações feitas no site.

Já nesta semana, o Clube Colombo lança a sua primeira promoção: “Férias de Verão Colombo’, que a partir da interatividade vai garantir a 3 vencedores um Kit Praia - formado por barraca, guarda-sol e cadeira de praia. Basta ficar de olho nas palavras-chaves que serão postadas todos os dias. Na sexta-feira, é só enviar as palavras que foram postadas e preencher um formulário disponível no site. Na próxima semana será feita a divulgação dos vencedores.

O novo canal de comunicação no ambiente virtual chega para reforçar o mix de ferramentas de relacionamento que a rede varejista já mantém com seus clientes, a exemplo do site (www.colombo.com.br), com foco mais voltado ao e-commerce e a Revista Colombo, publicação bimestral distribuída nas versões impressa e digital.

O novo site pode ser acessado diretamente pelo www.clubecolombo.com.br ou através de link no e-commerce da Colombo www.colombo.com.br. Para conectar seus clientes e interessados a mais essa inovação, a Colombo irá divulgar o novo site através de e-mail marketing que será enviado aos mais de 800 mil clientes da web e a todos os consumidores que cadastraram seu e-mail nas lojas físicas localizadas nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Minas Gerais.