sábado, 18 de fevereiro de 2012

Encerra neste sábado o Liquida Tchê!

Campanha que movimentou o varejo gaúcho termina no final de semana

As ofertas originadas pelo Liquida Tchê! se despedem neste sábado (18/02). A campanha promovida pela Federação das Câmaras e Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS) esteve por 18 dias aquecendo o comércio gaúcho e abrangeu milhares de lojistas em todo o estado. A estimativa é que, ao final da campanha, tenham sido movimentados aproximadamente R$ 2 bilhões em negócios. Um dos municípios que aderiu à campanha foi Frederico Westphalen, localizada na região do Médio Alto Uruguai.

- Fevereiro é o 1° mes de maior numero de vendas de mercadorias do ano, pois com o Liquida Tchê! as vendas aumentaram e a loja está sempre com muitos consumidores diariamente- salientou a lojista e Diretora da CDL de Frederico Westfalen, Sandra Salton.

Entre os destaques nas vendas, segundo o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, foram aparelhos de climatização como ar condicionado, split e ventiladores. Além disso, o setor de confecção também apresentou bons resultados. Já entre os eletrônicos, as vendas foram grandes em aparelhos de smartphone e aparelhos blue-ray.

O Liquida Tchê! se estendeu por todo o Estado e teve acolhimento de praticamente todos os setores do varejo. A ação proporcionou descontos superiores a 50%, além dos benefícios já concedidos com a redução do IPI em produtos da chamada linha branca.

Apesar de oficialmente encerrada a campanha, depois da data lojistas poderão continuar praticando preços promocionais.