quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Espaço "Volta às Aulas Praia de Belas e Kalunga" disponibiliza oficinas de arte para as crianças

No período de 3 a 23 acontece o evento "Volta às aulas Praia de Belas e Kalunga", oportunidade em que crianças na faixa etária de 4 a 12 anos poderão se divertirem em atividades de educação artística.

O espaço montado na Praça das Artes, no 1º piso do shopping, vai oferecer diariamente, das 14h às 20h, um circuito com quatro oficinas especializadas de dobradura e montagem, massinha, colagem e pintura, com o apoio das fabricantes Chamequinho, Licyn, Pritt e Bic. O evento é uma parceria do shopping com a Kalunga, mais novo lojista do Praia de Belas e referência nacional no segmento de material escolar, artigos de informática e escritório.

O circuito de oficinas, que contará com grupos formados por 12 crianças, terá uma duração média de 40 minutos.

A recreação gratuita será desenvolvida de acordo com a orientação dos monitores que estarão à disposição dos pequenos, dando dicas sobre o funcionamento, segurança e regras do evento. Para participar, os pais ou responsáveis devem fazer a inscrição das crianças na recepção montada no local para a retirada do ingresso. O ingresso é por ordem de chegada e o acesso à última sessão acontece sempre às 19h30min. O regulamento pode ser consultado no local do evento e no site http://www.praiadebelas.com.br/