Buscar

Giuliana Flores comemora crescimento de 47% em 2011

Empresa de vendas de flores online atribui o expressivo crescimento do ano passado com o contínuo investimento em qualidade. Atualmente, a empresa detém 55% de market share na área de venda de flores pela internet

Apoiada no aquecimento do comércio eletrônico nacional, a Giuliana Flores, loja virtual líder na venda de flores pela internet, anuncia crescimento de 47% no ano de 2011, em comparação ao mesmo período do ano de 2010. Além disso, a empresa constatou um crescimento de 50% na visitação de páginas, alcançando o número de 1,8 milhão de Page Views por mês. Atualmente, a empresa detém 55% de market share*, na área de vendas de flores pela web.

Para alcançar esse crescimento, a marca vem investindo principalmente em mídias online, com foco na fidelização da identidade da marca no universo virtual. No Facebook, a empresa investe fortemente em links patrocinados. Em ações offline, a Giuliana Flores ainda investe em revistas e em rádios, painéis em aeroportos e pontos estratégicos da cidade de São Paulo. Para 2012, o foco é aumentar a verba para campanhas de marketing e publicidade.

Segundo Juliano Souza, gerente de marketing da Giuliana Flores, a obtenção desses resultados é fruto da dedicação da marca com o cliente. “Na Giuliana Flores temos a preocupação de renovar e atualizar constantemente as opções de produtos oferecidos no site, gerar novas parcerias e manter as antigas, criando oportunidades que instiguem a vontade do cliente em presentear”, afirma.

Ao investir em parcerias com marcas como Claro Clube, Grupo Nova PontoCom (Extra, Pão de Açúcar, Casas Bahia), Itaú Colaboradores, entre outros, a empresa atingiu o número de aproximadamente 250 mil produtos no ano. Rosas Colombianas, flores com chocolate e flores com pelúcias foram os produtos mais procurados pelos internautas durante o ano.

Para 2012, a floricultura online espera um crescimento em ritmo otimista. “Pretendemos crescer 50% neste ano e para isso, continuaremos investindo em mídias online e offline, manteremos a qualidade dos nossos produtos e buscaremos novas parcerias. Está em nosso projeto para este ano bolar estratégias que satisfaçam ainda mais às necessidades que nossos clientes buscam”, finaliza Souza.