quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Magazine Luiza atinge 20 mil lojas nas redes sociais em apenas uma semana

Varejista abriu sua plataforma de social commerce na última quinta-feira e já dobrou a meta prevista para dezembro deste ano

Há apenas uma semana disponível para todo o público interessado em vender produtos do Magazine Luiza pelas redes sociais, o Magazine Você já atingiu 20 mil lojas. Depois do sucesso obtido em sua fase experimental, restrita aos parentes de funcionários da empresa, a plataforma de social commerce foi aberta ao público para que todos possam empreender pela internet, sem custos e ainda ganhar comissões pelas vendas. A meta do ano foi alcançada em apenas dois dias e duplicada em uma semana.

“O projeto foi recebido com muita empolgação, por seu pioneirismo e por ser visto como uma oportunidade de renda extra para as famílias, usando apenas redes sociais e indicações de amigos. A aderência à plataforma foi muito acima das nossas expectativas”, diz o diretor de Vendas e Marketing do Magazine Luiza, Frederico Trajano.

O Magazine Você é uma iniciativa única no mercado de varejo mundial. Ele permite aos usuários do Facebook e do Orkut criarem a própria loja na rede social e ganharem comissões de 2,5% ou 4,5% por cada venda . Toda a operação fica por conta do Magazine Luiza, que garante a segurança máxima dos dados de pagamento, sigilo das informações e entrega garantida.