quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

O menor ovo com surpresa chega com exclusividade ao Extra e Pão de Açucar

O coelho da Kinder antecipa a Páscoa e chega antes ao Extra e ao Pão de Açúcar. As lojas das redes já estão comercializando com exclusividade o Kinder Ovo de Páscoa de 40 gramas, o único ovo menor de 100gr com surpresa do mercado.
Além do chocolate ao leite, as novidades chegam em duas linhas: uma com os agarradinhos da Natoons e outra com os caminhões Monsters para Maxi. São oito diferentes opções divertidas para também estimular a criatividade e a interação entre pais e filhos. Os ovos de chocolate estão à venda com exclusividade no Extra e no Pão de Açúcar pelo preço de R$ 11,49.

Sobre Kinder Ovo – Presente há 16 anos no Brasil, kinder é uma marca do grupo italiano Ferrero, que está no mercado mundial há mais de 45 anos. Todos os seus produtos são ricos em leite e com pequenas porções de chocolate. As surpresas de Kinder Ovo estimulam a imaginação e a capacidade cognitiva, pois em sua maioria são de montar. A série atual apresenta 70 novas surpresas.
Sobre a Ferrero - O Grupo Ferrero nasceu da paixão de uma família italiana por conceber ideias inovadoras e transformá-las em confeitos, bombons e cremes. O Grupo, que começou suas atividades na cidade de Alba, na Itália, há mais de 60 anos, transformou-se hoje no quarto maior produtor global de doces e chocolates, cujo maior trunfo é preservar a autenticidade artesanal nos processos de fabricação e a mais alta qualidade em matérias-primas, resultando em produtos inigualáveis e de elevado frescor.

Criador de mais de 35 marcas, atualmente o Grupo Ferrero tem 38 sedes comerciais e 18 unidades de produção distribuídas nos seis continentes. É uma companhia que pensa globalmente, foca o desenvolvimento internacional, mas age localmente, pois não descuida de suas relações e responsabilidade com as comunidades locais e com a cultura dos países em que atua.
Sobre a Ferrero no Brasil - O Grupo Ferrero chegou ao Brasil em 1994, comercializando seu primeiro produto no País: o Kinder Ovo. No ano seguinte, lançou no mercado nacional Ferrero Rocher, Tic Tac e Kinder Bueno. Em 1997, inaugurou sua fábrica na cidade de Poços de Caldas (MG) e iniciou a produção de Ferrero Rocher no Brasil. Atualmente, a fábrica brasileira também produz Nutella e, além de suprir a demanda interna, atende a países como Alemanha, Argentina, Canadá, México, França, Itália, Equador, Rússia e Estados Unidos. Com sede comercial em Curitiba (PR), o portfólio da Ferrero no Brasil é composto por Ferrero Rocher, Nutella, Kinder Ovo, Kinder Bueno, Kinder Chocolate, Kinder Joy, Tic Tac e Ferrero Collection.