segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Portobello Shop acelera expansão em 2012

A Portobello Shop, única rede de franquias do segmento de revestimentos cerâmicos no Brasil, inaugurou em 2011 cinco novas franquias, totalizando, assim, 106 lojas em todo o país. Em 2012, porém, a franqueadora irá acelerar ainda mais sua expansão, planejando a inauguração de cerca de 20 lojas, estando seis delas já em fase final de implantação. “2011 foi muito especial para a Portobello Shop. Demos continuidade a nosso plano de expansão, ampliando o nosso programa de relacionamento com arquitetos e outros especificadores, capacitando ainda mais a nossa equipe", explica o diretor da Portobello Shop, Juarez Leão. “O aquecimento do mercado de construção civil, aliado ao desejo crescente do consumidor por produtos diferenciados e de fácil utilização, tem impulsionado as nossas vendas”, continua o diretor.

Em 2012, o foco da expansão da Portobello Shop serão os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, mas a rede continua a oferecer oportunidades em todo o Brasil. “A Portobello Shop tem um sólido plano de expansão, em que identifica as cidades com potencial para suas franquias. Isso reduz o risco dos investidores e favorece as vendas. Por outro lado, a marca Portobello já é consolidada no mercado de revestimentos cerâmicos, sendo bem recebida nas praças onde é representada”, afirma Juarez.

Atualmente, a Portobello Shop busca investidores interessados em abrir franquias em praças específicas, com capital e sólido conhecimento em gestão de empresas (a lista completa pode ser conferida no site www.portobelloshop.com.br). “APortobello Shop oferece todo o suporte para seus franqueados, incluindo sistemas, treinamentos e acompanhamento in loco. Em contrapartida, esperamos uma pessoa disposta a investir em um mercado que cresce em ritmo acelerado e que possa gerir de forma adequada as atividades da empresa”, ressalta o diretor.