quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Portobello Shop realiza Road Show para abertura de novas franquias em São Paulo

Durante o evento, serão apresentadas as propostas comerciais a interessados em abrir franquias Portobello Shop em SP

A Portobello Shop, única rede franqueada da área de revestimentos cerâmicos, está buscando investidores interessados em abrir franquias na cidade de SãoPaulo. Para atrair novos interessados e instruir os pré-candidatos, a rede promoverá nos meses de fevereiro e março quatro edições de seu Road Show, palestra na qual é apresentado o perfil da empresa, funcionamento da franquia, o potencial do mercado de revestimentos cerâmico e as condições necessárias para ingressar na rede. Os Road Shows ocorrem dias 10 e 24/02 e 09 e 23/03, no escritório e centro de treinamentos da Portobello Shop em São Paulo (Av. Ibirapuera, 2.332 – Torre I – 1º andar – cj. 11 – Moema).

O mercado de revestimentos cerâmicos foi um dos setores que mais cresceu nos últimos anos. Para o coordenador de expansão da Portobello Shop, Guilherme Siriani, este é o momento de investir em um dos segmentos que mais cresce no país. “O setor de revestimentos cerâmicos acompanha o crescimento de outros segmentos, como o da construção civil, que deve ter alta entre 10% e 12% este ano. O mercado está aquecido e por isso o retorno médio do investimento é mais rápido”, afirma o executivo.

“Com números a favor e o aquecido mercado imobiliário paulista, algumas regiões da cidade tem grande potencial para receber nossas lojas. Aliado ao potencial do mercado,outro atrativo para o franqueado é o fato da sazonalidade em nosso setor ser reduzida, ou seja, a variação de demanda é pequena ao longo do ano, o que reduz riscos e facilita a gestão do fluxo de caixa”, analisa Siriani. A Portobello Shop busca candidato com sólidos conhecimentos em administração de empresas e capital inicial. O conhecimento em arquitetura e construção é desejável, porém não exigido.

As inscrições para o Road Show são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (11) 2121-9418 ou pelo e-mail expansao@portobelloshop.com.br . Vagas limitadas.