segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Shopping Butantã tem crescimento de 15% em vendas com campanha

O Shopping Butantã recebeu, durante a Liquidação Vapt Vupt, ocorrida entre os dias 8 a 12 de fevereiro, 18% a mais de público, se comparado à liquidação realizada no mesmo período do ano passado. Quanto às vendas obtivemos um aumento de 15% se comparado ao mesmo período de 2011, atingindo assim as expectativas, ressalta o superintendente, Julio Cesar Alloe.
De acordo com Alloe, “a tradicional liquidação e os expressivos descontos levaram, literalmente, as pessoas à loucura nos cinco dias de ofertas. Além disso, o sucesso da ação foi também resultado de uma forte campanha na mídia, do promocional no ponto de venda e envolvimento dos lojistas”, acrescenta.

Embalado pelo bom resultado nestes dois primeiros meses do ano, as expectativas do empreendimento para o primeiro semestre 2012 é que as vendas continuem em alta com a chegada da Páscoa, a entrada nas vitrines da Coleção Outono/Inverno e, seguida de importantes datas do calendário promocional do varejo como o Dia das Mães e o Dia dos Namorados. Para tanto, esperamos atingir um incremento de vendas de 18% se comparado a igual período de 2011.

Sobre o Shopping –

O Shopping Butantã, que conta com 225 lojas e oferece 2000 vagas de estacionamento cobertas, tem como âncoras o Hipermercado Carrefour, Lojas Americanas, Preçolândia, Ponto Frio, dentre outras, dispondo ainda de um mix planejado para oferecer diversidade e qualidade de produtos e serviços, além de muito lazer.