sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Shopping Frei Caneca comemora sucesso da parceria com o FWPS pela terceira edição

Durante descontraído almoço no Restaurante New York, que faz parte do Espaço Gourmet do Frei Caneca Shopping & Convention Center, modelos e diretoras do principal evento de moda GG do Brasil comemoraram, junto à gerência de marketing e de relações públicas, uma parceria que promete ser duradoura e de sucesso crescente
Para comemorar o sucesso da parceria entre o “Fashion Weekend Plus Size - FWPS” e o Shopping Frei Caneca, a Gerente de Marketing do empreendimento, Andréia Perini, e o Relações Públicas do Espaço Gourmet do Shopping Frei Caneca, Francisco Separovic, receberam durante um almoço as diretoras da Super 2 Eventos, empresa realizadora do FWPS, Renata Poskus Vaz e Ana Cristina de Souza. Realizado no Restaurante New York, o almoço contou também com a presença das modelos Mayara Russi, Alessandra Linder e Bruna Gonçales, além da recém eleita “Miss Brasil Plus Size”, Cléo Fernandes, que desfilarão na edição inverno 2012 do FWPS que será realizada nos dias 11 e 12 de fevereiro, no Centro de Convenções Frei Caneca.

Desde a terceira edição, o Shopping Frei Caneca é patrocinador do Fashion Weekend Plus Size. O empreendimento, que valoriza e recebe no Centro de Convenções Frei Caneca uma série de eventos de moda, vê o FWPS como uma das mais inovadoras iniciativas relacionadas ao segmento, pois coloca na passarela modelos que representam a diversidade da beleza brasileira. O Relações Públicas do Espaço Gourmet do Shopping Frei Caneca, Francisco Separovic, declara: “Este almoço foi uma ótima oportunidade para conhecermos melhor o dia a dia das modelos Plus Size que estarão na passarela do FWPS e mostrar para elas toda a infraestrutura que o Frei Caneca Shopping & Convention Center oferece, com excelentes opções de restaurantes e lazer”.

A diretora da Super 2 Eventos, Ana Cristina de Souza, declara: “Temos um relacionamento muito positivo com a equipe do Frei Caneca Shopping & Convention Center. O encontro de hoje consolidou o sucesso da nossa parceria e proporcionou momentos de interação entre as modelos e a equipe de Marketing do empreendimento”. E completa: “Esta interação é fundamental para o sucesso do FWPS”.

Além do patrocínio do Shopping Frei Caneca, o FWPS conta com o apoio da ACIA – Associação Comercial e Industrial de Americana – SP através de seu Departamento de Moda, do SINDITEC – Sindicato das Indústrias de Tecelagens de Americana, Nova Odessa, Santa Bárbara d’Oeste e Sumaré e do Instituto Embelleze, que assinará pela segunda vez a beleza das 40 modelos que desfilarão no evento.

Fashion Weekend Plus Size Inverno 2012

Organizado pela Super 2 Eventos, o FWPS, principal evento de moda de grifes que atendem manequins a partir do 44 do país, é dirigido pela jornalista, modelo e empresária Renata Poskus Vaz, e pela jornalista e empresária Ana Cristina de Souza. O evento espera receber cerca de dois mil convidados, entre lojistas, jornalistas e formadores de opinião. Além dos desfiles, o FWPS conta com um Salão de Negócios, no qual os lojistas convidados para os poderão conhecer e fazer pedidos dos lançamentos das 20 marcas participantes.

Serviço:
“Fashion Weekend Plus Size Inverno 2012”
Data: 11 e 12.02.2012 (sábado e domingo)
Desfiles: a partir das 15 horas
Salão de Negócios: a partir de 14 h
Local: Centro de Convenções Frei Caneca
Endereço: Rua Frei Caneca, 569, 4º andar Consolação - São Paulo - SP