quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Shoppings da General Shopping Brasil fazem fevereiro de liquidações

Mercadorias terão descontos de até 80%


Queima total de estoque. É isso que os shoppings da General Shopping Brasil farão a partir de fevereiro. Com a mudança de estação e a chegada das novas tendências, as lojas precisam abrir espaço para as novidades e tudo o que se refere à estação passada será vendido a preços bastante atraentes. Os descontos devem chegar a 80%.

De 6 a 12 de fevereiro, o Top Center Shopping irá realizar a “Top Liquida”. Com descontos que irão variar de 20% a 60%, o empreendimento pretende acabar com os estoques e, ainda, agitar ainda mais a região da Avenida Paulista.

Já o Shopping Light irá realizar, de 7 a 11 de fevereiro, a “Liquida no Light”. Os descontos oferecidos irão variar de 30% a 70%. Localizado próximo à estação Anhangabaú do Metrô, o empreendimento é de fácil acesso para quem quiser encher as sacolas.

Inspirado nos modelos de liquidações relâmpagos, o Prudente Parque Shopping promoverá a “LiquidaTudo”. Serão dois dias, 11 e 12 de fevereiro, com descontos de 40% a 80%. A campanha é uma tradição anual do Prudente Parque Shopping e está na sua 8ª edição.

O Internacional Shopping Guarulhos também realiza anualmente a sua queima de estoque. A “Liquida Já” acontecerá entre os dias 9 e 12 de fevereiro e promete descontos de até 70%.

O Suzano Shopping traz a “Liquida Total”. De 13 a 17 de fevereiro, poderão ser encontrados produtos com até 50% de desconto. No Suzano Shopping, a campanha irá antecipar o carnaval e, por isso, é uma boa oportunidade para garantir mais beleza na hora de cair na folia.

Já o Unimart Shopping Campinas oferece descontos que variam de 10% a 70%. A queima total já começou e muitas lojas ainda estão liquidando. No Unimart, os descontos não têm data certa para acabar. As lojas ficam em liquidação enquanto durarem os estoques.