sexta-feira, 30 de março de 2012

ABF apresenta nova logomarca

Entidade renova imagem para celebrar aniversário de 25 anos


Em 2012, a Associação Brasileira de Franchising (ABF) completa 25 anos de existência com muitos motivos para comemorar. Com mais de 1000 associados entre franqueadores, franqueados, consultores e prestadores de serviços do setor, a entidade tem se consolidado como referência mundial do setor.


São 25 anos de uma trajetória de sucesso e contribuição aos bons negócios e à expansão do franchising brasileiro em solo nacional e internacional. Para marcar este momento tão especial, a associação apresenta uma nova logomarca.

Com o design mais atual, a nova logomarca da ABF pretende representar a modernidade e evolução do franchising brasileiro - por meio das cores, do formato arredondado e de seu efeito 3D. A nova logomarca da ABF foi desenvolvida pela agência BySide.

“O conceito da nova logo está antenado com o mundo globalizado e inspirado na qualidade e melhoria dos serviços que a entidade tem prestado aos associados ao longo desses 25 anos”, afirmou o diretor executivo da ABF, Ricardo Camargo.