sexta-feira, 9 de março de 2012

Antenas antifurto já saem da fábrica personalizadas

Plastrom Sensormatic lança antenas fabricadas com as cores padrão dos lojistas

A partir de agora, os varejistas podem deixar suas lojas mais seguras e ao mesmo tempo atraentes com a nova antena antifurto Ultra*Post IV Exclusive. O equipamento pode ser personalizado com base na cor da loja da rede, do mobiliário ou em qualquer outro padrão da preferência do lojista.

Segundo a Plastrom Sensormatic, essa antena em forma de pedestal foi desenvolvida para atender ao grande número de solicitações dos clientes: eles queriam um produto com visual mais adequado ao piso de loja. “Os clientes sempre nos pediam para produzirmos equipamentos que se adaptassem ao visual da loja, para deixar o ambiente mais atrativo. Por isso criamos a Ultra*Post IV Exclusive, pois ela possui a eficiência comprovada da antena antifurto e ao mesmo tempo pode ser adaptada ao ambiente, de maneira discreta e inteligente”, ressalta Marcello Teixeira, gerente de soluções EAS da Plastrom Sensormatic.

O equipamento, que está disponível tanto para venda quanto para locação. A antena é de alta sensibilidade e performance e baixa manutenção. Com seu sofisticado sistema DSP (Processamento Digital de Sinais), regulado por computador, “a Ultra*Post é uma excelente aliada do varejista para inibir furtos e aumentar a lucratividade, uma vez que possui um sistema inteligente que se comunica com as demais soluções de EAS da loja, o que permite um gerenciamento inteligente de tudo o que acontece no local”, finaliza Teixeira.