quinta-feira, 8 de março de 2012

Caverna do Dino inaugura primeira loja em São José dos Campos

São José dos Campos recebe esta semana a primeira loja da Caverna do Dino, maior rede de lojas para enxoval de bebê e moda infantil do Brasil. Esta é a 6ª loja da marca no Estado, presente também nas cidades de Mogi das Cruzes, Piracicaba, Presidente Prudente, Rio Claro e Suzano.

O casal Rafael Jorgetti e Fernanda César Jorgetti, proprietários do estabelecimento, prometem uma inauguração com muita música e atividades para os pequenos. Palhaços, pintura artística, pipoca e balões farão parte da festa no dia 9 de março, a partir das 9h.

O espaço de aproximadamente 165 metros quadrados oferece aos clientes opções de roupas, acessórios, calçados e brinquedos infantis, além de contar com uma área de recreação no interior da loja para as crianças que aguardam as mamães em compras. Entre os diferenciais da Caverna do Dino está a lista de Chá de Bebê. Ao selecionar os itens do que pretende ganhar de presente, a mamãe recebe convites para distribuir às convidadas e um crédito de 10% do valor total para usar na loja. A Caverna do Dino fica na Rua Adhemar de Barros, 424, no bairro Jardim São Dimas, e funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h e, aos sábados, das 9h às 16h.