segunda-feira, 5 de março de 2012

Grupo Bittencourt anuncia o 3° Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios

O evento acontecerá nos dias 24 e 25 de abril, em São Paulo
O mercado de redes de franquias e negócios está crescendo de forma acelerada e é preciso que os gestores estejam preparados para antecipar tendências e encarar desafios como a falta de mão de obra qualificada, o avanço das tecnologias e as novas exigências do consumidor.

O Grupo BITTENCOURT, especializado no desenvolvimento e expansão de redes de franquias, negócios e outros canais, anuncia a realização do 3º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios, que acontecerá nos dias 24 e 25 de abril, em São Paulo. O tema desta edição será Melhores Práticas - Melhores Resultados e reunirá aproximadamente 500 profissionais envolvidos nos segmentos da indústria, do comércio e de serviços. O objetivo do Fórum é exatamente proporcionar aos participantes uma visão ampla e estratégica desse momento da economia por meio de debates e estudos de casos, no sentido de agregar valor às redes de franquias e negócios.

Consolidando-se como um evento de referência e um momento especial e único, o Fórum contará com palestrantes nacionais e internacionais e será dividido em quatro módulos: “Como Otimizar o Ponto de Venda e o Ponto de Relacionamento – Design e Merchandising”, “O Desafio de Desenvolver e Manter uma Rede”, “A Melhoria dos Resultados Através de Pessoas” e “O Caminho Digital”.

“Será uma excelente oportunidade para líderes das redes de franquias e negócios que atuam neste mercado e demais profissionais ampliarem seus conhecimentos e agirem em prol das melhores práticas e consequentemente dos melhores resultados”, avalia Liana Bittencourt, diretora de Marketing do Grupo BITTENCOURT.

Os participantes terão a oportunidade de conhecer cases nacionais e internacionais que ampliarão conhecimento e gerarão insights para seus respectivos negócios. Entre as palestras, destacam-se as do Grupo Pão de Açúcar e da Heliar (Johnson Controls).

Como nas edições anteriores, o Grupo BITTENCOURT apresentará durante o evento uma pesquisa inédita, que nesse ano terá como tema “Melhores Práticas – Melhores Resultados: O caminho critico para a evolução das redes de franquias”. “Acreditamos que é preciso dados e informações confiáveis para a tomada de decisão e, portanto, estamos pesquisando constantemente o mercado e disponibilizaremos todo esse conteúdo para os participantes do evento”, explica Liana Bittencourt, lembrando que o relacionamento entre franqueador/franqueado e a gestão de pessoas foram os temas pesquisados anteriormente.

SERVIÇO
3º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios
Data: 24 e 25 de abril
Local: Teatro das Artes – Shopping Eldorado – São Paulo
Mais informações e Inscrições: (11) 3660-2202 / forum@bcef.com.br