quarta-feira, 28 de março de 2012

Grupo Troiano e HSM Educação promovem a 4ª edição do Curso de Branding

Reconhecido como o mais completo curso de branding do Brasil, o programa conta com renomados profissionais da área, além de vídeos exclusivos do expert internacional Philip Kotler

O Grupo Troiano e a HSM Educação promovem a partir de junho a quarta edição do Curso de Branding, reconhecido como um dos mais completos programas oferecidos no Brasil.

Alguns dos maiores especialistas em branding compõem o quadro de professores, entre eles Jaime Troiano, Cecília Russo, Ricardo Klein e Renata Natacci. O curso também contará com a participação de executivos renomados, convidados para apresentar cases atuais do mercado e demonstrar teoria e prática na construção de grandes marcas mundiais.


O curso conta com conteúdo exclusivo do Grupo Troiano e com materiais complementares fornecidos pela HSM Educação, que inclui vídeos de Philip Kotler e textos multimídia para tablets, além de infraestrutura diferenciada e localização privilegiada.

Toda metodologia utiliza de forma intensiva a discussão de cases e atividades práticas, estimulando a interação entre alunos e professores. O programa alia a visão conceitual à realidade cotidiana dos executivos de marketing e promove a troca de experiências, proporcionando uma visão aprofundada de branding e, consequentemente, um melhor desempenho no mercado de trabalho atual.

Segundo Cecília Russo, Diretora Geral do Grupo Troiano de Branding, a iniciativa se concretizou em 2008. “É o primeiro curso de especialização em branding feito nesses moldes. E agora, em sociedade com a HSM Educação e seu reconhecimento na disseminação de conteúdo de qualidade”, afirma.

Para Daniel Pedrino, gerente de Marketing da HSM Educação, a parceria com o Grupo Troiano garante acesso aos alunos em discussões de alto nível com profissionais que construíram grandes cases mundiais e foram capazes de modificar a forma de comunicação de grandes marcas no Brasil. “Esta é uma oportunidade única para o profissional da área de marketing ter uma complementação de conteúdo sob uma perspectiva global e contemporânea”.

Entre as temáticas abordadas estão: O marketing hoje e o desafio do branding; Pesquisa e o desenvolvimento de marcas fortes; A geração de insights sobre a marca; Identidade de marca; Arquitetura de marca; Os sinais da marca; A comunicação da marca; Marcas e o universo digital; Marcas como plataformas de inovação; Desenvolvendo a experiência da marca; Marcas corporativas e valor econômico de marca e Propósito de Marca.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site www.cursodebranding.com.br ou pelo telefone (11) 3160-7720. Serão doze aulas semanais realizadas nas instalações da HSM Educação, no WTC (World Trade Center), em São Paulo.

Serviço
Curso de Branding
Data: Junho a Setembro (21/6, 28/6, 05/7, 12/7, 19/7, 26/7, 02/8, 09/8, 16/8, 23/8, 30/8 e 13/9)
Carga Horária: 36 horas
Horário das Aulas: 19h30 às 22h30
Local: Av. das Nações Unidas, 12.551 – 4º andar - CEP: 04578-903 - Brooklin Novo - São Paulo – SP
Inscrições e informações: www.cursodebranding.com.br ou pelo telefone (11) 3160-7720