quinta-feira, 29 de março de 2012

Guaporé realiza evento para lançamento de feira referência em moda íntima

Feira Intimasul terá coquetel e desfile de bailarina do Faustão para inaugurar os trabalhos desta edição

A data para o lançamento da feira referência nacional em negócios de moda íntima está marcada. O dia 12 de abril será o dia reservado para conhecer um pouco do que estará exposto durante a Feira de Negócios Intimasul. Com programação especial, o evento de lançamento contará com desfile e um coquetel para celebrar mais uma edição do evento e apresentá-lo às autoridades e à sociedade.


A estrela da noite será a bailarina do Faustão, Dayane Alencar, que apresentará tendências da moda com comentários do professor de moda e estilista da Feira, Gustavo Werner.

A cerimônia de lançamento da Feira de Negócios Intimasul inicia às 20h, na Casa de Cultura. Além do Prefeito de Guaporé, Antônio Carlos Spiller, o evento contará com a presença de parlamentares, secretários municipais, expositores e fornecedores.

A Feira de Negócios da Moda Íntima, Praia e Fitness do Rio Grande do Sul, acontecerá em Guaporé entre os dias 15 e 17 de julho de 2012 e movimenta em torno de R$ 2 milhões em negócios para a região.

Serviço:
Feira de Negócios da Moda Íntima, Praia e Fitness do Rio Grande do Sul
Local: Associação dos Motoristas - Guaporé
Data: 15, 16 e 17 de julho de 2012
Horário: das 10hs às 19hs
Apoio: Prefeitura Municipal de Guaporé, Secretaria da Indústria e Comércio de Guaporé, Sebrae, Ajoli, CIC e CDL-Guaporé.