segunda-feira, 19 de março de 2012

Inspiração 2012 tem inscrições abertas

Evento ocorre dia 26 de Abril, em SP.

Arquitetos e designers de interiores envolvidos com projetos comerciais têm as mesmas inquietações: Quais tendências de design estão emergindo com mais força? Como a tecnologia e a sustentabilidade se encaixam neste novo panorama? Como a cidade, o shopping e a cabeça do novo consumidor imaginam a loja do futuro? O que está mudando no território do varejo? Participe do INSPIRAÇÃO 2012 e veja o que as lojas e marcas mais visionárias do mundo tem apresentado como ambientação para encantar e atrair o consumidor.

INSPIRAÇÃO foi criado para ser uma bússola para quem se ocupa de criar imagens para o varejo, ao apresentar em primeira mão o que há de mais inovador no Brasil e no mundo na produção de design, ambientação de lojas, shoppings e estudos de comportamento de consumidor.

Na edição de 2012, o tema será O TERRITÓRIO DO VAREJO.

Serão nove horas de muito conteúdo, criatividade e ótima gastronomia, em companhia de formadores de opinião e lideres do segmento.

Mais informações sobre o evento e seus palestrantes: www.inspiracao2012.com.br

A QUEM SE DESTINA
Todos que trabalham como executivos ou prestadores de serviço para o varejo ou para a indústria de shoppings nas áreas ligadas a marketing, arquitetura, visual merchandising, design gráfico e moda terão muito a aproveitar com os insights, conceitos e imagens que serão exibidas pelos palestrantes e painelistas.

DATA
Dia 26 de Abril, das 08:30 às 17:30

LOCAL
Teatro do Hotel Renaissance, Al. Santos, 2233, São Paulo SP.

INSCRIÇÕES:
Tel.: 011 3063 2523 ou email: fal@falzonialveslima.com.br