sexta-feira, 30 de março de 2012

Ki Doguinho cresce e investe em novidades

A carioca Ki Doguinho, especializada em mini lanches delivery, começou 2012 com o pé direito: Após crescimento de 300% no faturamento, em relação ao ano anterior, a empresa está investindo na ampliação do mix de produtos e na sua identidade visual. Além de doces recém-lançados para a Páscoa, a Ki Doguinho espera aumentar seus rendimentos com a chegada de um portal de compras, com previsão para ir ao ar no início de abril. Um aplicativo vai ajudar o internauta a calcular a quantidade ideal de lanches para festas. 


Uma das sessões será usada para incentivar campanhas sociais entre os clientes. Este mês, a marca dá início ao Ki Doguinho Cultural, projeto de incentivo a montagens no cenário carioca e à cultura de modo geral, através de apoios gastronômicos e promoções. Este ano, a empresa também lançou uma ação de incentivo para a adoção por pessoas físicas de animais do zoológico do Rio, após adotar o leão Oscar.

Outra novidade que promete fazer sucesso é o lançamento para vendas de abridores de sachês, produto premiado como a melhor invenção das América nos EUA e que colabora para a prevenção de doenças ligadas à higiene. A empresa espera aumentar o faturamento em 20% com a venda dos novos produtos.