sexta-feira, 23 de março de 2012

Mooca Plaza Shopping inaugura projeto CineMaterna dia 29 de março

Apresentação gratuita do filme Guerra é Guerra, às 14h, marca o início das sessões especiais de cinema para receber mães e bebês de até 18 meses

Para receber as mães e bebês com conforto e todas as facilidades necessárias, o Mooca Plaza Shopping recebe, a partir de março, as sessões de cinema do CineMaterna. A primeira apresentação, dia 29 de março (quinta-feira), será do filme Guerra é Guerra, às 14h. Exclusivas para mães com bebês de até 18 meses, as sessões têm som reduzido, luzes mais fracas, trocadores na sala, ar-condicionado ameno trocadores e tapete de atividades para os bebês que engatinham.


A primeira apresentação é gratuita para mães com bebês e um acompanhante adulto e as interessadas devem retirar os ingressos 30 minutos antes da sessão. Mais informações pelo site www.cinematerna.org.br.

As sessões são mensais e acontecerão sempre na última quinta-feira do mês, às 14h. As mães escolhem os filmes da próxima apresentação pelo site.

“É com muita satisfação que recebemos este projeto que visa oferecer momentos de bem-estar, alegria e integração para as mães”, comenta o gerente de marketing do Mooca Plaza Shopping, Alex Trajano.

Serviço

CineMaterna na Cinemark do Mooca Plaza Shopping
Dia: 29/03
Filme: Guerra é Guerra
Horário: 14h
Preço: R$14,00 (inteira) e R$7,00 (meia-entrada). No dia 29/03, a sessão será gratuita.
Endereço: Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313, Mooca

CineMaterna

A ONG CineMaterna é pioneira em sessões de cinema para mães acompanhadas por seus bebês. Como associação, a CineMaterna estabelece parcerias com as redes para garantir os cuidados necessários para as sessões: escolha dos filmes pelas mães através do site, ar-condicionado mais suave, som mais baixo, luzes ligeiramente acesas, trocadores dentro da sala e tapete de atividades para os bebês que engatinham.