terça-feira, 27 de março de 2012

PortCasa inaugura sexta loja física em São Paulo

Seguindo sua estratégia de se tornar uma marca multicanal e de massa, varejista de decoração, já com forte presença também no ambiente online, inaugura sua terceira loja de rua, no bairro da Vila Formosa, na Zona Leste de São Paulo
Após inaugurar, simultaneamente, três lojas em shoppings de São Paulo, a PortCasa, varejista de artigos de cama, mesa, banho e decoração, segue sua estratégia de se tornar uma marca multicanal para uma expansão em massa e inaugura a sua terceira loja de rua, no bairro da Vila Formosa, na Zona Leste de São Paulo. É a sexta loja física da marca, que também marca presença nos shoppings de São Paulo.



Com forte presença no mundo online há cinco anos, a marca vem se consolidando no mundo físico, com o objetivo de tornar as lojas uma extensão do e-commerce, praticando a mesma política de preços, prazos de pagamento e comunicação, que foram criadas em prol do seu crescimento e para atender a uma demanda de consumidores que procura por preço, marca e qualidade.

Cada loja física da marca segue um padrão diferente, a fim de encontrar um modelo ideal para uma expansão ainda maior, prevista para os próximos meses.

A nova loja, com 400 metros quadrados, conta com computadores com acesso à internet, para pesquisa das outras opções de produtos disponíveis no portal que, eventualmente, não terão nas lojas físicas. “Pesquisas de mercado apontam que cada vez mais o consumidor procura no e-commerce aquilo que já tenha pesquisado e conhecido no mundo físico”, afirma Rony Sztamfater, Diretor da marca.

A loja da Zona Leste, assim como o site, atende aos públicos A, B e C, na sua maior parte mulheres (80%) e trabalha com marcas como Artex, Karsten, Buettner, Buddmeyer, Trussardi, Jolitex, Andreza, Tramontina, Brinox, Kacyumara, entre outras. A nova loja divide espaço com grandes marcas como a lanchonete Subway.

Para mais informações, acesse: www.portcasa.com.br
Sobre a PortCasa:

A PortCasa nasceu em 2007 no bairro do Bom Retiro, da experiência de 35 anos de seus proprietários em comércio de fios industriais e armarinhos. A companhia, que também tem presença nos shoppings Frei Caneca, Boa Vista e Plaza Sul, surgiu com o objetivo de oferecer um mix de produtos, aliado a grandes marcas relacionadas a artigos e utensílios para casa. A PortCasa mantém presença na internet – www.portcasa.com.br – e vem ganhando posição de liderança em cama, mesa e banho, além da linha baby. O portal também oferece outros itens domésticos diversos. A loja atende, em sua maior parte, ao público feminino pertencente às classes A, B e C e comercializa mais de 40 marcas, entre elas: Karsten, Buettner, Buddmeyer, Trussardi, Jolitex, Andreza, Tramontina, Brinox, Kacyumara, MacLaren, Safety 1st, Tiny Love, Burigotto e Galzerano. As compras virtuais podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros. O site tem, atualmente, 10 mil visitantes únicos/dia e 300 mil/mês. Para mais informações, acesse: www.portcasa.com.br.