quinta-feira, 22 de março de 2012

Pós NRF 2012 em Belém

No dia 12 de Abril deste ano, em Belém/PA, acontecerá o POS NRF2012. Trata-se de uma oportunidade única para os empresários de varejo e cadeia de valor da Região Norte do país ficarem por dentro das tendências, melhores práticas e inovações que foram apresentadas em Nova York no último Janeiro, durante a 101ª edição da maior convenção e feira de varejo do mundo, organizado pela NRF – National Retail Federation e que representa diversas associações varejistas americanas e internacionais.

O evento em Belém, que conta com o apoio institucional do SEBRAE e das entidades de classe da região ADAPA e ASPALOG, é organizado com exclusividade e de forma inédita pelo GRUPO CADEIA DE VALOR, que tem como missão levar aos executivos e empresários do norte do país as principais tendências, tecnologias, novas estratégias e soluções de marketing in-store que foram apresentadas na convenção e feira de Nova York.




A iniciativa do GRUPO CADEIA DE VALOR pode ser vista como uma forma de integralizar a região norte do Brasil ao que está acontecendo de mais relevante e transformador no varejo mundial. O Grupo Cadeia de Valor acredita que melhores e estratégicas práticas de varejo irão contribuir para o desenvolvimento e aprimoramento do varejo regional existente e, em franca expansão, fora do eixo Sul-Sudeste brasileiro. Ganham os empresários e executivos do varejo da região norte e, é claro, o consumidor final.

Um dos destaques da programação será o debate inédito com empresários do setor de varejo cadeia de valor sobre como implantar as melhores práticas e tendências mundiais frente às oportunidades e realidade brasileiras.

Ficha técnica:
Nome: POS NRF2012 – O SHOW DA BIG APPLE EM BELÉM.
Data: 12 de abril de 2012
Horário: das 8h30 (welcome coffee) às 17h (com pausa para almoço)
Local: Computer Hall – Rua Antonio Barreto, 1176 – Belém/PA
Público estimado: 300 pessoas

Programação:
- O varejo brasileiro em 2012. O que vem por aí?
- Tendências e inovações mundiais do varejo e cadeia de valor
- Design no varejo – reinvente o seu negócio e alavanque super-resultados!
- O consumidor no centro de tudo. Entenda, prepare o seu negócio e ganhe!
- Como implantar as melhores práticas e tendências mundiais diante da nossa realidade e oportunidades – debate inédito com empresários de varejo e cadeia de valor

Inscrições:
Tel: (91) 3081.0241 e-mail: contato@mangaconsulting.com.br ou (11) 3644.4377

Realização:
GRUPO CADEIA DE VALOR – Empresas do Grupo: Sala Escritório de Criação; Sale Full Varejo; Manga Consulting
Apoio: ASPALOG; ADAPA; IBEVAR; ABIESV
Apoio de mídia: ORM REDE LIBERAL; CVTV Vídeoentrevistas
Cobertura e transmissão online: TV Negócios – www.negocios.tv.br
Apoio de conteúdo: Patroni Pizza; Imifarma, Cesta Básica e Estratego
Agência oficial: 7Brasil