terça-feira, 6 de março de 2012

Projeto E-commerce Brasil traz evento em Marketing e Search no e-commerce

Congresso irá reunir profissionais de grandes empresas do segmento, como Amazon, Zappos, Shopping.Com, Dafiti, entre outras
Movimentando mais de R$ 20 bilhões em 2011, o comércio eletrônico brasileiro não para de crescer e é cada vez mais visto como um potencial extremamente elevado. E, para debater as áreas de marketing e search com foco em e-commerce, visando assim o desenvolvimento contínuo do setor, o Projeto E-Commerce Brasil, oferecido por iMasters, Abril e IBM, realiza o Congresso E-Commerce Brasil Search & Vendas. O evento acontece em São Paulo, no próximo dia 15 de março.

Para o encontro, o Projeto E-Commerce Brasil contará com grandes nomes nacionais e internacionais do setor, que abordarão em palestras, painéis e apresentação de cases os principais pontos das áreas de marketing e search.

Entre os participantes, o Congresso E-Commerce Brasil Search & Vendas terá as presenças de Darrin Shamo, diretor de marketing online da Zappos.com; Yulia Smirnova, SEO manager do Shopping.com; Adam Audete, consultor de SEO e SEM de Amazon; Malte Huffman, Co-Fundador da Dafiti.com.br; Gustavo Bacchin, Co-Fundador e Diretor de Operações da Cadastra; entre outros.

A expectativa da organização é receber cerca de 600 congressistas. O encontro acontece no Hotel Renaissance, Alameda Santos, nº 2233, próximo à Avenida Paulista.

O projeto E-Commerce Brasil é mantido pelas empresas: Grupo iMasters, Grupo Abril, IBM, Accurate, Allin, Aunica, BuscaPé Company, Buy Buy, Café Azul, Certisign, Ciashop, ClearSale, CNT Log, Cobre Bem, Comenta, Completa Logística, Dotstore, dp6, eNext, ExactTarget, Experian Virtual Target, Hybris Software, Internet Innovation, JET e-Commerce, KPL Soluções, Locaweb, Mercado Livre, MercadoPago, Moip, NeoAssist, Nova eComm, PayPal, Profite, Pukis, RedFeet, Scup, Sieve, Site Blindado, Softvar, Tuilux, Uniconsult Sistemas e VTEX.

Mais informações podem ser encontradas no site: http://www.ecommercebrasil.com.br/eventos/congresso-e-commerce-brasil-search-vendas/

SERVIÇOAgenda Quinzena “Congresso E-Commerce Brasil Search & Vendas”
Data: 15 de março de 2012
Horário: 09hs às 18hs
Local: Hotel Renaissance, Alameda Santos, nº 2233, São Paulo
Investimento: R$ 630,00 em até 3x sem juros.
Contato: eventos@ecommercebrasil.com.br
Informações e inscrições: www.ecommercebrasil.com.br/eventos/