quarta-feira, 21 de março de 2012

Shopping VillaLobos inaugura pop up store da Grifes & Design

Referência em alta decoração, portfólio da loja leva marcas como Rosenthal, Tom’s Drag, entre outras

A Grifes & Design, referência em objetos de decoração e utilidades com design, abre no dia 1º de abril (domingo) uma Pop-up Store no Shopping VillaLobos. O novo espaço trará diversas opções de lançamentos de marcas conceituadas como Tom’s Drag, Rosenthal, Kare, Modali e J.Line além de peças assinadas por artistas como Andy Warhol.




Do clássico ao contemporâneo, a Pop-up Store apresenta peças que se adequam a diferentes tipos de ambientes, gostos e com várias alternativas de preços. Vale reassaltar que a proposta é oferecer produtos de design diferenciados, pemitindo ao cliente literalmente “vestir” sua casa, com uma decoração única. No portfólio de produtos será possível encontrar luminárias, vasos, relógios, bowls, taças, copos, esculturas, entre outras peças das mais exclusivas e históricas marcas do design mundial.

A decoração do ambiente da Pop-Up Store Grifes & Design será descontraída e, ao mesmo tempo, terá detalhes de sofisticação. O novo espaço ficará no Shopping VillaLobos – Alto de Pinheiros, e funcionará até o dia 30 de junho.

A loja matriz da Grifes & Design está na Alameda Gabriel Monteiro da Silva. Em um espaço de 650 m², é possível encontrar um mix de produtos com mais de 6 mil itens para decoração.
Serviço

Grifes & Design – Shopping VillaLobos
Endereço: Av. das Nações Unidas, 4777 – São Paulo – SP
Mais informações: (11) 3024-3738
www.shoppingvilla-lobos.com.br