segunda-feira, 12 de março de 2012

Via Veneto reformula linha de embalagens

Novas embalagens traduzem o conceito de elegância e sofisticação que já estão presentes no portfólio da marca

A Via Veneto, grife especializada em roupas masculinas de traje social e esporte fino, inicia o ano de 2012 com uma nova linha de embalagens desenvolvida pela Antilhas. As novas embalagens acompanham o estilo clássico, porém belo e atraente, do visual das lojas da rede, além de agregar valor à marca.

O nome Via Veneto é uma homenagem a uma famosa Avenida em Roma, considerada o epicentro da moda masculina na Europa. Fundada em 1975, a marca é reconhecida por alinhar tradição e sofisticação em suas coleções, atendendo com excelência o público masculino que valoriza a classe na hora de se vestir.

Os profissionais da Antilhas foram os responsáveis pela produção e desenvolvimento da arte das embalagens, elaboradas em tom preto com listras suaves, inspirado no tecido “risca de giz”, muito utilizado na confecção de ternos italianos.

A nova linha é composta por sacolas, caixas e cartuchos que traduzem o conceito de elegância e sofisticação presentes nas camisas, ternos, calças e em todos os outros produtos do portfólio da rede.

Para Samantha Faria, coordenadora de marketing da Via Veneto, investir em embalagens de qualidade e com um design exclusivo, atrai ainda mais a atenção dos consumidores para os produtos da marca.

“Nossos clientes estão sempre em busca do novo, do moderno e oferecemos esse diferencial não só nos produtos, mas nas lojas, no atendimento e também nas embalagens que eles levam para casa”, afirma.