sábado, 14 de abril de 2012

Brooksfield Donna aposta em novas embalagens

Grife aposta em embalagens presenteáveis que contribuam para o melhor acondicionamento dos produtos e agreguem valor à marca

A Brooksfield Donna é, antes de tudo, uma grife para mulheres que gostam de estar bem vestidas em qualquer ocasião. A marca de roupas e acessórios surgiu em 2009 e desde então está presente no guarda-roupa das mulheres que, no dia a dia, buscam uma produção bem feminina.



Nesse Dia das mães as embalagens também podem contribuir para que o produto nela acondicionado se transforme em um presente que reflita todo o estilo da pessoa que o receberá.

Pensando nisso, uma linha de embalagens para a marca foi produzida pela Antilhas. Os quatro modelos de caixas em papel cartão e quatro modelos de sacolas de papel, ambos em tamanhos variados, foram confeccionados para embalar com maior comodidade todos os produtos da grife.

Dentre os diferenciais da linha, vale destacar que as sacolas de papel impressas no sistema off-set possuem uma alça de algodão resistente que valoriza ainda mais as embalagens. Os tons claros das sacolas e caixas remetem ainda à sofisticação e feminilidade.

Atualmente a Brooksfield Donna possui 12 lojas em diversos estados do País e vem se consolidando no mercado como uma forte grife que apresenta opções de produtos para diferentes gostos e momentos.