sexta-feira, 20 de abril de 2012

João Bosco e Marina Lima farão shows no Shopping Granja Vianna para comemorar o Dia das Mães

Para comemorar o Dia das Mães, o Shopping Granja Vianna realiza shows gratuitos e promoção Compre e Ganhe


No mês em que se comemora uma das datas mais importantes do ano, o Shopping Granja Vianna preparou ações que vão garantir experiências diferenciadas para as mães que freqüentam o centro de compras junto com sua família.


O shopping vai receber shows dos artistas João Bosco e Marina Lima nos dias 4 e 11 de maio. Uma das grandes intérpretes do Brasil, Marina Lima ficou famosa por sucessos como 'Fullgás', 'Eu Te Amo Você', 'Nada Por Mim', 'À francesa' e 'Me Chama'. A cantora fará seu pocket show no dia 04 na Praça Central do shopping.

Na sexta-feira (11/05) é a vez do cantor, violinista e compositor João Bosco emocionar o público da Granja. Compositor de grandes sucessos como “Papel Machê”, “Corsário”, “Quando o Amor Acontece”, e “O Bêbado e o Equilibrista”, famoso na voz de Elis Regina, João Bosco também fez diversas parcerias com artistas como Vinicius de Moraes e Chico Buarque. Seu show acontece a partir das 19h.

Além disso, a cada R$450 em compras, o cliente ganhará um cartão VIP para o estacionamento do shopping pelo período de 30 dias na promoção “No Shopping Granja Vianna Sua Mãe é VIP”. Os cupons poderão ser trocados de 27/04 a 13/05.

Serviços:
Shopping Granja Vianna – Praça de Eventos Piso L1

Marina Lima
04/05 – sexta-feira às 19h00
Local: praça central – piso L1

João Bosco
11/05 – sexta-feira às 19h00
Local: praça central – piso L1

Promoção “No Shopping Granja Vianna Sua Mãe é VIP”
Em compras acima de R$ 450,00, ganhe estacionamento VIP por 30 dias
Período: 27 de abril até 13 de maio
Serão entregues 3 mil cartões VIP

Rodovia Raposo Tavares, Km 23,5 – Cotia – SP
www.shoppinggranjavianna.com.br