Buscar

Mezzo Dermocosméticos amplia número de franquias com nova unidade na zona leste de São Paulo

I-MEZZO da Mooca comercializará produtos de cabine e home care e funcionará como centro de treinamentos de atualização profissional para esteticistas

O I-MEZZO - Instituto Mezzo de Cosmetologia e Estética, divisão de franquias da Mezzo Dermocosméticos, inaugura no próximo dia 2 de abril, segunda-feira, a unidade Mooca, localizada na zona leste de São Paulo (SP). A inauguração faz parte da estratégia de expansão da rede de franquias que pretende chegar a 30 unidades em operação até o final deste ano. No local, serão comercializados os dermocosméticos de uso em protocolos de tratamento estético, como rejuvenescimento e redução de celulite, e produtos home care. O espaço também oferecerá treinamentos diferenciados para atualização profissional de esteticistas. Essa é a primeira unidade da franquia na capital paulista, que deve aumentar ainda neste semestre, com a abertura da segunda no bairro Vila Mariana.


Hoje, a atuação das franquias representa 70% do faturamento da empresa. “A Mezzo Dermocosméticos, por meio da pesquisa e do desenvolvimento biotecnológico, investe continuamente no incremento de produtos com alta performance para tratamentos regulares e rejuvenescedores, além de gerar novos protocolos de procedimento estéticos. A empresa conta com o I-MEZZO como braço comercial e de treinamento, num mercado em franco crescimento” destaca Paschoal Rossetti Filho, Diretor de Pesquisa e Desenvolvimento do Instituto Mezzo de Cosmetologia e Estética e criador da marca Mezzo Dermocosméticos. O instituto já tem unidades abertas em quatro estados brasileiros, nas seguinte cidades: Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Curitiba (PR), Paranavaí (PR) e Belo Horizonte (MG). De acordo com dados da ABF, o segmento Esportes, Saúde, Beleza e Lazer está entre os cinco que mais cresceram em faturamento, no comparativo 2010 X 2011, com uma taxa de 24,3%, ocupando o terceiro lugar nesse ranking.

Inauguração do Centro Técnico Nacional

Como parte de sua estratégia de construção de marca e expansão dos negócios, no último mês de março, a Mezzo inaugurou seu Centro Técnico Nacional na cidade de Penápolis, no interior de São Paulo, onde está sediada. Dotado de infraestrutura com salas para demonstrações de protocolos, workshops para os profissionais a área de estética , o novo espaço também é uma referência para futuros franqueados. “O Centro Técnico é uma importante conquista na história da Mezzo e a certeza de que os nossos produtos atendem às necessidades do consumidor brasileiro, pois é um investimento realizado a partir do retorno que obtivemos desde que chegamos ao mercado, em meados de 2010. Este centro técnico também será o modelo de Instituto Mezzo de Cosmetologia e Estética – braço de franquias da empresa”, finaliza Paschoal.



Postar um comentário

0 Comentários