sexta-feira, 27 de abril de 2012

Mooca Plaza Shopping inaugura loja Loungerie


Empreendimento traz para seu público feminino marca referência em lingeries que aposta na elegância da mulher

Pensando nas necessidades de seus consumidores e buscando estar sempre à frente das tendências, o Mooca Plaza Shopping irá contar com mais uma novidade: inaugura hoje a loja Loungerie. A marca, queridinha das fashionistas em São Paulo, possui um atendimento personalizado às clientes e é conhecida pelo conceito do “sutiã perfeito”, pois é a primeira marca brasileira que combina tamanhos de bojo e de costas, montando o modelo ideal para o corpo de cada mulher.



Os arquitetos Bel Lobo e Bob Néri, do escritório Be.Bo, assinaram o projeto da nova loja do Mooca Plaza Shopping - que conta com confortáveis 163m2. O espaço possui com um estilo contemporâneo, desenvolvido para deixar as clientes à vontade para conhecer o mix completo de produtos da marca. Além da recém lançada linha de beleza de cosméticos e maquiagem, a Loungerie também oferece peças internacionais das linhas DKNY, Walcoal e Hanky Panky.

O Mooca Plaza Shopping, do grupo BRMALLS, está localizado na Rua Capitão Pacheco e Chaves n°313, entre os bairros da Mooca, Vila Prudente e Ipiranga, com fácil acesso pela Rua Paes de Barros e pelo Viaduto Capitão Pacheco e Chaves. Possui mais de 230 lojas e é o mais novo ponto de referência de lazer, cultura, passeio e compras para a região. Outras informações podem ser obtidas no site www.moocaplaza.com.br