quinta-feira, 26 de abril de 2012

MorumbiShopping comemora 30 anos com "Dia das Mães" especial

Campanha estrelada pela chef Rita Lobo presenteia clientes com 30 Kits Gourmet KitchenAid e um Tablet customizado com receitas do Panelinha


O MorumbiShopping preparou uma campanha especial em homenagem ao Dia das Mães, um dos muitos presentes reservados aos clientes oferecidos ao longo do ano em comemoração aos seus 30 anos.

Fazendo um paralelo com o aniversário do Shopping, 30 sortudos serão presenteados com um Kit Gourmet da KitchenAid (contendo liquidificador, batedeira, torradeira e mixer), além de um Tablet customizado com os ícones da campanha e receitas do site Panelinha, da renomada chef Rita Lobo.


A promoção é válida de 26 de abril a 13 de maio. A cada R$400 em compras (valor cumulativo), os clientes poderão trocar as notas fiscais por 01 cupom, que deverá ser depositado na urna localizada ao lado do balcão de trocas, no piso térreo do MorumbiShopping.

Os sorteios acontecem de 10 a 14 de maio, às 10h no MorumbiShopping. Os ganhadores serão avisados via telefone e terão seus nomes divulgados no site do shopping.

Campanha Dia das Mães - Mantendo a comunicação criada pela agência Mood em comemoração aos seus 30 anos, o MorumbiShopping apresenta sua campanha de Dia das Mães com ícones de consumo de 30 anos atrás, dando alusão aos anos 80, década de inauguração do shopping.

Dividida em mídia impressa e vinheta eletrônica, as peças apresentam a Rita Lobo, mãe, chef e apresentadora também na casa dos 30 anos, vestida com o tema da campanha, junto com a modelo mirim Bruna Xavier. A campanha será veiculada a partir do dia 26 de abril