segunda-feira, 2 de abril de 2012

Oscar Calçados inaugura primeira loja no Litoral Norte

Serramar Praia Shopping de Caraguatatuba foi o local escolhido pela maior rede de varejo calçadista do Vale do Paraíba

Prosseguindo com seu processo de expansão, a Oscar Calçados desce a serra para inaugurar dia 05 de abril sua primeira loja no Litoral Norte paulista. Serramar Praia Shopping de Caraguatatuba foi o local escolhido para oferecer ao consumidor praiano 330m2 repletos de novidades em calçados e acessórios femininos, masculinos e infantis, que serão apresentados em vitrines dinâmicas e interativas, como 06 telas de vídeowall e outros recursos tecnológicos.


A partir das 11h, a Oscar Calçados do Serramar Praia Shopping de Caraguatatuba abrirá suas portas também com promoções e novidades: ao fazer o cartão Oscar o cliente ganhará uma sacola retornável exclusiva Oscar Calçados. E mais: a inauguração contará a partir das 17h com a presença do global Jonas Almeida, apresentador do Vanguarda Mix, que receberá todos os visitantes da nova loja com autógrafos e sorrisos.

Serviço

Inauguração Oscar Calçados – Caraguatatuba
05 de abril de 2012 – Serramar Praia Shopping
Das 11h às 22h – Tarde de autógrafos com Jonas Almeida – 17h

Sobre o Grupo Oscar Calçados

Com 300 mil clientes fidelizados por todo Vale do Paraíba, Alto Tietê, Região Fluminense e agora Litoral Norte, a Oscar Calçados tem como principal diferencial o atendimento ao cliente, pois investe forte em informação para seus colaboradores, que se tornam consultores de moda para cada cliente Oscar Calçados. Em 2011 a abrangência do Grupo se estendeu ao estado do Rio de Janeiro, com a inauguração da primeira loja em Resende. Além das lojas próprias, a rede conta ainda com franquias do setor calçadista e de acessórios, como Via Uno, Arezzo e Victor Hugo e iniciou recentemente sua operação em comércio eletrônico, comercializando com todo o Brasil.
A Rede Oscar Calçados recebeu o Troféu Destaque Lojista 2011 por apoiar e promover ações de incentivo social, como o Projeto Recicalce; ações esportivas e artísticas como Oscar Fashion Days, Oscar Fashion Running, entre outras corridas de rua. O Grupo conquistou, ainda, o Selo Empresa Cidadão do Senac, que reconhece o trabalho de empresas que exercitam e difundem a responsabilidade social como missão.