segunda-feira, 23 de abril de 2012

Palestrantes renomados estarão no 3º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios

Patrick Hruby (Google), J. Marc Mushkin (Pollo Tropical), Sylvia Leão (Grupo Pão de Açúcar) e o escritor Saul Singer são alguns dos nomes já confirmados

O time de renomados palestrantes do 3º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios é um dos destaques do evento marcado para os próximos dias 24 e 25 de abril, em São Paulo. Em palestras e painéis de debate, os conferencistas nacionais e estrangeiros falarão a respeito de estratégias e cases de sucesso relacionados a “Melhores Práticas – Melhores Resultados na Gestão de Redes de Franquias e Negócios”, tema central do evento.




Entre os nomes já confirmados estão Patrick Hruby, do Google. O executivo participará do painel O Caminho Digital, falando sobre a era da acessibilidade. Os participantes do Fórum terão a oportunidade de entender como a maior empresa do mundo digital entende esse cenário e as relações com as redes de negócios.

Sob o tema “Melhores Práticas, Melhores Resultados”, J. Marc Mushkin, vice-presidente da Pollo Tropical, destacará como uma rede de alimentação com mais de 120 operações em diversos países conseguiu se firmar e planejar sua expansão mundial. Mushkin detalhará ainda quais foram as lições aprendidas nesse caminho e quais estratégias são utilizadas para que o crescimento continue sendo sustentado.

Sylvia Leão, vice-presidente executiva do Grupo Pão de Açúcar ministrará palestra sobre Melhoria de Resultados Através de Pessoas. A executiva explicará de que modo uma das maiores empresas do País trata seus recursos humanos e como isso se reflete nas práticas, nas políticas e nos processos. Sylvia falará também a respeito da maneira como as empresas de varejo vêm se transformando ao investir em seus colaboradores, tornando-os prioridades estratégicas.

Saul Singer, coautor do best-seller Start-Up Nation - Nação Empreendedora: o milagre econômico de Israel e o que ele nos ensinou, explicará as estratégias adotadas pelo país que impulsionaram o seu desenvolvimento. A plateia terá a oportunidade de ouvir um dos grandes nomes do empreendedorismo da atualidade, entender o conceito “Startup” e tratar de novas maneiras de gerir negócios.

A Programação completa pode ser conferida no site: www.forumdefranquias.com.br

SERVIÇO
3º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios
Data: 24 e 25 de abril
Local: Teatro das Artes – Shopping Eldorado – São Paulo
Mais informações e Inscrições: (11) 3660-2202 / forum@bcef.com.br