terça-feira, 3 de abril de 2012

Prudente Parque Shopping ganha nova identidade

Empreendimento lança campanha “Mudando por Você” para posicionar novo nome e se aproximar mais do consumidor



O Prudente Parque Shopping vai mudar de nome. A partir de abril, o empreendimento passa a se chamar Parque Shopping Prudente. A alteração segue o planejamento traçado pela General Shopping Brasil, proprietária do shopping, que prevê uma completa reestruturação da imagem e dos serviços, incluindo as obras de revitalização pela qual passa o empreendimento e que serão concluídas no final de abril.



O centro de compras, adquirido pelo grupo em 2007 com o nome de Americanas Shopping, ganhou a marca Parque Shopping, utilizada por outros três empreendimentos do grupo. “Nosso desafio agora será fazer com que a população acostume com o novo nome. Optamos pela mudança para marcar uma nova fase que se inicia, na qual os frequentadores terão à disposição uma maior oferta de lojas e serviços, além de mais conforto”, explica Alexandre Dias, diretor de Marketing e Varejo da General Shopping Brasil.

Para posicionar a nova marca, foi desenvolvida uma campanha publicitária institucional e promocional dividida por fases. A primeira fase começa já no inicio de abril com o slogan “Mudando por você”, em vídeos de 7 segundos criados para TV, mostrando a antiga fachada do empreendimento, passando pela mudança, até chegar à atual estrutura oferecida pelo shopping. O vídeo será exibido nos intervalos dos programas Vídeo Show e Os Caras de Pau, da Globo, e O Melhor do Brasil, da Record.

No inicio de maio, período promocional associado ao dia das mães, entra no ar a segunda etapa, com filmes de 15 segundos nos mesmos canais citados acima. Alem da TV, Os principais jornais e revistas da região, radio, outdoor, busdoor, painel de led e comunicação indoor serão as mídias usadas para a veiculação da campanha. Além das redes sociais twitter e facebook.

O site do shopping também será reformulado e poderá ser acessado pelo novo endereço www.parqueshoppingprudente.com.br .Todas as mídias irão reforçar o conceito de que o Parque Shopping Prudente está mudando. “Pretendemos cercar o consumidor por todos os lados com esta novidade”, afirma Dias.

Obras em fase final

Iniciadas em junho de 2011, as obras do Parque Shopping Prudente devem terminar no final de abril. Já foram realizadas a fundação e a estrutura, além dos fechamentos verticais, impermeabilizações e pisos. A partir de agora, a ampliação do empreendimento entra na etapa final que prevê o acabamento da fachada, as demarcações de vaga no estacionamento e as pinturas. Ao todo, 80% do total das obras do Parque Shopping Prudente já estão concluídas.

Internamente o Shopping também receberá nova comunicação visual, desde comunicação de campanhas até as placas indicativas.

Ao todo, o empreendimento terá uma ampliação de quase 7 mil m², totalizando 77 lojas e 562 vagas de estacionamento. Algumas das novas lojas serão: Arezzo; Café do Ponto; TNG; Hering; Planet Shoes; Barred´s; Lua de Prata; Upper e Frozen. O centro de compras está estrategicamente localizado na Rua Siqueira Campos, região central da cidade, a poucos metros da Prefeitura, da Santa Casa e do Poupatempo. O hipermercado Muffato e a Lojas Americanas também são um atrativo à parte do empreendimento.

Parque Shopping Prudente
www.parqueshoppingprudente.com.br