quinta-feira, 19 de abril de 2012

Shopping União de Osasco lança catálogo para apresentar ao público sua coleção Outono/Inverno 2012


Com a chegada do Outono as temperaturas começam a cair e é hora de renovar o guarda-roupa e acompanhar as tendências da estação. Oferecendo dicas de estilo e propostas de looks modernos, o Shopping União de Osasco acaba de lançar seu catálogo Outono/Inverno 2012, convidando o cliente a visitar o shopping, vislumbrar as tendências de moda e adequá-las ao seu próprio jeito de ser.



Com criação da Rae,MP, o material está repleto de ofertas, com sugestões de looks completos: calças, blusas, casacos, chapéus, além de muitos acessórios. Há também produtos diferenciados como joias, eletrônicos, entre outros. O objetivo da publicação é oferecer ao consumidor um guia, voltado para toda a família, que chama atenção, também, pela produção de moda e cenografia, que deram um toque diferente e charmoso ao material.

Elaborado pensando em referências como espelho d’água, névoa do amanhecer, além de pedras e folhas de outono, o catálogo está envolvente e reforça o cenário comum à estação. É a primeira vez que o Shopping União aposta em um conceito mais sóbrio, com fundos escuros, refletindo um material mais sofisticado.