sexta-feira, 20 de abril de 2012

Spoleto investe R$ 1,5 mil em campanha "Legítima" italiana.


Tutto italiana! No ano da Itália no Brasil, o Spoleto lança prato e campanha legítimos e inspirados no país da Tarantela. A campanha do Penne ao Pomodoro é assinada pelas agências Packaging Brands, responsável pelo conceito, e Artplan, que desenvolveu o novo filme animado da marca. Nele, o Chefinho do Spoleto roda a Itália em uma “lambreta” em busca de inspiração para elaborar o novo prato.

O projeto contempla ainda mobiliário urbano na cidade e município do Rio de Janeiro e em Brasília; outdoor; TV aberta (Rede Globo) em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro; TV por assinatura, e revistas nacionais e populares. A campanha vai de 17 de abril a 30 de maio, em todos os restaurantes Spoleto do país.

A rede investiu R$ 1,5 mil no projeto e a estimativa é incrementar em 15% o volume de vendas da maior rede de culinária italiana do país nos dois primeiros meses.

- Convidamos o consumidor a saborear um molho italiano de verdade e buscamos inspiração em nossas próprias raízes para apresentar uma campanha inédita, com toques italianos, unindo sabor e preço - declara o diretor de marketing e franquias do Spoleto Antonio Moreira Leite.