terça-feira, 29 de maio de 2012

Baci Lingerie lança sua nova e luxuosa coleção no Salão Moda Brasil 2012

Com peças ainda mais sofisticadas, acessíveis e que esbanjam sensualidade, a Baci Lingerie lança com exclusividade a coleção Black Label e pretende revolucionar o mercado nacional


Para consolidar parcerias e apresentar seus lançamentos, a marca americana Baci Lingerie confirma presença no Salão Moda Brasil, maior feira de moda e negócios da América Latina. Organizado pela New Stage Eventos, com patrocínio da APEX e ABIT, o Salão espera receber mais de 21 mil visitantes, durante os três dias de evento, além criar oportunidades de negócio dentro e fora do país.



A 4ª edição do Salão Moda Brasil vai acontecer entre os dias 3 a 5 de junho, nos Pavilhões Branco e Verde do Expo Center Norte, em São Paulo. O evento pretende reunir cerca de 320 marcas de tecidos, roupas, lingeries e moda praia, que aproveitarão a oportunidade para lançar suas coleções de Primavera/ Verão.

Recém chegada no Brasil, a Baci Lingerie é conhecida no exterior pelo conceito ‘Luxo Acessível’ e campanhas milionárias de marketing.

A inovadora Baci Lingerie, marca mundial presente em mais de 24 países, promete apresentar com exclusividade para o público lingeries diferenciadas, de qualidade ímpar com cores, formatos e desenhos glamurosos, tudo a um preço bem acessível, para deixar a mulher brasileira ainda mais sensual.

Para o Salão Moda Brasil, a Baci investiu em um estande suntuoso, com muito glamour e arquitetura envolvente, que pretende aguçar os sentidos e a imaginação dos visitantes do evento.

Os modelos que chegam para o país apostam em tecidos leves como tules e rendas elaboradas, em peças sensuais e modelos mais especiais como cintas liga, adornos para os seios, kimonos, bodies estilo trikini além de meias e macacões rendados, chamados de catwoman.

Para o Salão Moda Brasil, a importadora trouxe um super lançamento que vai conquistar as consumidoras. Quem visitar o estande da Baci Lingerie vai poder conhecer com exclusividade a segunda coleção da marca, a Black Label, que é ainda mais sofisticada e deslumbrante, comparável as famosas marcas européias La Perla e Agent Provacateur, porém 90% mais barata. Foram investidos mais de $20 milhões em cada coleção. As fotos foram realizadas em produções milionárias em três castelos na Inglaterra, Alemanha e França.

A Baci Lingerie também vai expor sua primeira coleção, a White Label, lançada recentemente no mercado.

A White Label é composta de 500 modelos sexy e uma sub coleção com 250 modelos de cílios postiços que prometem lançar moda. Os modelos vão dos mais básicos aos mais inusitados, com penas exóticas e cristais. Cada coleção será sempre acompanhada de uma sub coleção seis meses depois, para sempre manter a linha atualizada.

Cada luxuoso catálogo tem cerca de 500 páginas e acompanha um DVD com fotos e vídeos de 20 a 30 segundos para cada modelo de lingerie e cílios, uma excelente adição para as lojas virtuais.

Os produtos da Baci Lingerie já estão disponíveis em cerca de 5.000 lojas nos EUA e em 25.000 lojas no mundo através dos parceiros exclusivo em mais de 30 países. Aqui no Brasil, os produtos vão poder ser adquiridos pelos lojistas através do site www.baci.com.br.

Além do Brasil, a Baci Lingerie, apesar de ser uma empresa jovem, fez uma entrada de peso no mercado e já está fazendo sucesso em mercados exigentes como Japão, Canadá, Espanha, Dinamarca, Alemanha, Emirados Árabes, Hungria, Rússia, Nova Zelândia, África do Sul e outros.

A empresa também tem um projeto de expansão no país através de um sistema de franquias, a meta é abrir 50 lojas próprias nos próximos seis anos. Durante o evento, a importadora vai cadastrar os lojistas e os interessados em ser um franqueado da marca de sucesso. A primeira loja será aberta ainda este ano. O local não foi divulgado.

Com a participação no Salão Moda Brasil, a Baci Lingerie pretende alavancar as vendas, consolidar parcerias, além de apresentar para os consumidores uma coleção de lingerie glamurosa, inovadora, que vai levar a sensualidade e o luxo para todas as mulheres.

Saiba mais através do site www.baci.com.br

Serviço

4ª Salão Moda Brasil
Data: de 03 a 05 de junho, das 14h às 22h
Local: Pavilhões Branco e Verde do Expo Center Norte
Rua: José Bernardo Pinto, 333, São Paulo- SP
Informações: www.salaomodabrasil.com.br