quinta-feira, 10 de maio de 2012

Casa Rex cria embalagens de Lux para África do Sul


A Casa Rex, multi-premiada casa de design internacional com sedes em São Paulo e Londres, desenvolveu as embalagens da "Fine Fragrances Body Lotion", nova linha de hidratantes corporais da marca Lux em cinco variantes, para o mercado da África do Sul.

A fim de gerar identificação com as atuais consumidoras da marca, as embalagens desenvolvidas preservam importantes elementos visuais e traços proprietários de Lux: "A marca dourada, bem como a hierarquia de informações que enfatiza as diferentes fragrâncias de cada variante, garantem o alinhamento e a identificação. Uma vez dentro desse universo de Lux, foi possível introduzir outros elementos visuais, criando um caráter inovador e coerente para a linha.", comenta Gustavo Piqueira que é proprietário da Casa Rex e também co-autor do projeto gráfico das novas embalagens com Danilo Helvadjian.

Ao manter elementos visuais característicos de Lux e introduzir novos grafismos, fluídos e sinuosos, com efeitos de luz e transparências, a Casa Rex criou uma linha de embalagens que integra o universo das novas fragrâncias ao conceito de hidratação, ao mesmo tempo que confere à marca uma dimensão mais aspiracional.
Post Anterior
Próximo Post

0 comentários:


Não deixe de participar!
Qual sua opinião sobre o conteúdo acima?