quinta-feira, 24 de maio de 2012

Dia dos Namorados no Santana Parque Shopping

Shopping sorteia 5 viagens com acompanhante para Buenos Aires

O Santana Parque Shopping preparou sua campanha de Dia dos Namorados 2012 que sorteará 5 viagens com acompanhante para conhecer os encantos e o romantismo de Buenos Aires, a capital latina mais européia que existe.


Para participar da promoção “5 viagens para sua paixão decolar”, os clientes deve juntar R$ 400,00 em compras no período de 25 de maio a 12 de junho, trocar por um cupom e responder a seguinte pergunta: Qual o shopping que vai sortear 5 viagens neste Dia dos Namorados ? Os cupons deverão ser depositados na urna que está localizada no 2º piso.

De acordo com a gerente de marketing Carolina Galhanone, o número 5 para os prêmios, vem de encontro com a comemoração do aniversário de cinco anos do Santana Parque. “O destino Buenos Aires foi escolhido exatamente por ser uma cidade apaixonante. Quem não a conhece quer conhecer, quem já visitou sempre quer retornar”, afirma.

Durante todo o ano, o Santana Parque Shopping apostará na participação de clientes assíduos do shopping para estrelar as campanhas e peças publicitárias. O casal que participa da nova campanha frequenta o shopping há mais de quatro anos.