quinta-feira, 31 de maio de 2012

Extra levará família para conhecer o Valle Nevado (CHI)

O Grande sucesso do cinema “A Era do Gelo 4”, tão esperado pelos amantes da série, chegam às telas do cinema brasileiro no dia 29 de junho e o Extra vai levar uma família para uma experiência incrível: Se divertir na neve, vivenciando o ambiente gelado do filme, no Valle Nevado - Chile.

Nas compras acima de R$ 20 reais em produtos participantes, o cliente ganha um número da sorte e pagando com Cartão Extra o cliente ganha mais três números. Os produtos participantes estarão sinalizados no folheto e nas gôndolas da loja. São centenas de produtos participantes de grandes marcas do mercado. A promoção acontece de 31 de maio a 27 de junho.


O cadastro do número da sorte pode ser feito pelo celular, enviando um SMS com o código para o número 49210 ou pelo site www.familiaextra.com.br/aeradogelo04. O sorteio acontecerá no dia 25 de julho.

Além da viagem, o Extra realiza o concurso cultural no site www.familiaextra.com.br/marcasrecomendadas, com a pergunta: “Qual foi a sua maior aventura em família?”. As 100 melhores respostas vão ganhar 4 ingressos para assistir ao filme A Era do Gelo 4 em qualquer cinema* do país.

· Exceto para salas 3D e Imax e cinemas do Grupo Araújo, Grupo Estação, Iguatemi Cinemark São Paulo, UCI de Lux e salas Vips.