quarta-feira, 2 de maio de 2012

Giuliana Flores fecha parceria com Grupo Máquina de Vendas

Parceria deve aumentar em 40% a movimentação de visitantes no site da varejista de flores
A Giuliana Flores, líder no mercado de e-commerce com foco em arranjos florais e presentes, anuncia parceria com o Grupo Máquina de Vendas, detentor de importantes marcas do e-commerce brasileiro, como Ricardo Eletro, City Lar, Eletro Shopping, Insinuante e TricolorEletro. Agora, a loja virtual é a marca oficial de flores do grupo, ganhando uma área dedicada nesses portais.


A parceria oferece aos consumidores e visitantes dos portais a possibilidade de encontrar, entre o grande mix de produtos oferecidos pela loja, os arranjos e presentes da Giuliana Flores. O acordo deve aumentar em 40% a movimentação de internautas no site da varejista de flores.

O novo departamento de flores dos portais do Grupo terá algumas particularidades dedicadas exclusivamente ao consumidor desses sites, como por exemplo, promoções exclusivas para incentivar as vendas, que mudarão periodicamente.

“Essa união trará forças ao nosso negócio. Além disso, poderemos criar ofertas exclusivas que atendam cada vez melhor as necessidades dos consumidores. Acredito que tanto a Giuliana Flores, quanto o Grupo Máquina de Vendas ampliarão o seu público, por meio da parceria”, afirma Juliano Souza, gerente de marketing da Giuliana Flores.