sexta-feira, 4 de maio de 2012

GS&MD e Brandworks levam delegação de brasileiros para o maior evento mundial de shoppings

Executivos de grandes shoppings estarão no grupo para o Recon Las Vegas

Por meio de uma parceria da GS&MD – Gouvêa de Souza, Abrasce e BrandWorks, um grupo de executivos brasileiros participará do Recon, principal e maior evento mundial do segmento de Shopping Centers que acontece em Las Vegas.



A delegação da GS&MD contará com programação especial, que acontecerá entre os dias 15 e 25 de maio, e inclui visitas técnicas aos principais shoppings de Dallas, palestras exclusivas, traduções simultâneas, sessões wrap up, jantar de encerramento, além da equipe de apoio dedicada durante toda a viagem.

Algumas visitas técnicas já estão confirmadas: Highland Park Village, NorthPark Center, FireWheel Town Center, Watter’s Creek, Stonebriar Center, e Zappos.

O evento reúne mais de 50 mil participantes, entre profissionais da indústria de shopping centers, varejistas, setor público, instituições financeiras, empreendedores, fornecedores de serviços para a indústria de shopping centers, entre outros. O Recon é realizado pelo ICSC – International Council of Shopping Centers – associação de negócios global dedicada à indústria de shopping, com membros em mais de 90 países.

Entre as empresas participantes da delegação estão executivos da Sonae Sierra Brasil, Rep Di, BH Shopping, Abrasce, VR Empreendimentos, Shopping Pátio Higienópolis, Trade Shopping, CRMALL e General Shopping Brasil S/A.

O Recon promove todos os anos interação com líderes e tomadores de decisão do setor e é visto como ótima oportunidade para estabelecer contatos, fazer negócios, atualizar-se sobre as novidades e saber quais as principais tendências da indústria.