terça-feira, 29 de maio de 2012

Shopping Center D lança catálogo especial de dia dos namorados

O Shopping Center D lançará, no próximo dia 31, um catálogo especial para o Dia dos Namorados, baseado nas principais tendências de moda da estação e com sugestões de presentes que podem ser encontrados no amplo mix de lojas do empreendimento.

Com 16 páginas que oferecem diversas opções para homens e mulheres, a publicação terá tiragem de 90 mil exemplares, sendo 50 mil deles encartados em jornais de grande circulação como Metro, Destak e Revista São Paulo (Grupo Folha), além de 40 mil exemplares distribuídos gratuitamente em residências da zona norte da capital.



Em complemento ao lançamento do catálogo especial de namorados, o shopping contará ainda com campanha de divulgação em sua área interna, por meio de adesivos nos elevadores,banner gigante no empreendimento e publicidade no site e mídias sociais do centro de compras.

Expectativas otimistas – Para o Dia dos Namorados, o Shopping Center D espera vender 8% a mais em relação ao mesmo período do ano passado. Os produtos mais procurados para esta data do ano, segundo o empreendimento, são itens de moda feminina e masculina, eletrônicos, acessórios e calçados. Nesse sentido, as lojas destes segmentos já projetam boas expectativas de vendas.