segunda-feira, 25 de junho de 2012

Brazilian Retail Week abre inscrições para 2ª edição

Evento deve atrair os players varejistas que atuam no Brasil
Entre os dias 30 de julho e 1º de agosto acontece no Hotel Transamérica, em São Paulo, a 2ª edição do Brazilian Retail Week. O evento obteve 92% de aprovação dos participantes da edição de estreia, o que legitima sua capacidade inovadora e demonstra a complexidade e importância dos temas abordados sobre o varejo do Brasil.


Seguindo o modelo de eventos como NRF (National Retail Federation) e WRC (World Retail Congress), este congresso é o principal encontro da comunidade de varejo e reunirá empresários do segmento para discutirem os rumos para a profissionalização estratégica do setor. Com o tema, “É do Brasil!!! O varejo como só nós sabemos fazer”, o BR Week mostrará as melhores práticas, os desafios, cases, estratégias e ideias que constroem um varejo de sucesso.

Em 2012, a área de exposição do BR Week será ampliada e todas as atividades foram construídas para proporcionar aos participantes a troca de experiências e o estudo de soluções diferenciadas, criativas e admiradas em todo mundo. Este novo formato, desenvolvido com o intuito de tornar os processos do setor varejista ainda mais eficientes, rentáveis e inovadores é o ambiente perfeito para que as marcas e os patrocinadores interajam com os executivos mais influentes do varejo brasileiro. Uma oportunidade única de gerar novos negócios, apresentar soluções, captar novos clientes, disseminar e compartilhar conhecimento em um evento de varejo, feito por quem gosta de varejo, para quem tem varejo no DNA.

Como diferenciais, o evento ainda terá novos assuntos e um conteúdo rico e diversificado, focado nas necessidades e demandas de praticamente todos os segmentos que compõem o varejo brasileiro. Além disso, será apresentado um novo Retail Lab, redimensionado com uma nova proposta, e o reconhecimento aos “Mais Importantes no Varejo”, estudo exclusivo desenvolvido pela revista NOVAREJO e pela Accenture.

O evento será composto por plenárias, apresentações de cases reais do setor, palestras e debates. Entres os palestrantes estão Anibal Lagos, diretor da Coca-Cola FEMSA, Roni Cunha Bueno, diretor de marketing da Netshoes, Sergio Correa, diretor de operações da DHL Supply Chain, João Penna, diretor de expansão do Habib's, Renato Meirelles, sócio da Datapopular, Gilberto Guitti, diretor de marketing da Polishop, Alessandra Restaino, presidente da Le Postiche, Samuel Seibel, presidente da Livraria da Vila, Acacio Queiroz da Chubb do Brasil, Mario Gazin, diretor presidente da Gazin, Marcelo Cherto, presidente do Grupo Cherto, Malte Huffmann, co-fundador e diretor de marketing da Dafitti, José Domingo Barral, presidente do Grupo Sonda Supermercados, Mario Ponci, diretor institucional e de expansão da Chilli Beans, Douglas Souza, diretor Supply Chain da Makro, Ricardo Roldão, presidente do Atacadista Roldão, Manuel Corrêa, diretor geral da Saint-Gobain (Telha Norte) e muitos outros.

A grade completa e todas as informações sobre as inscrições estão disponíveis no site brweek.com.br. O BR Week 2012 é uma realização da revista NOVAREJO, com a organização da Padrão Eventos.

SERVIÇO:
BRAZILIAN RETAIL WEEK 2012
30 e 31 de julho e 1º de agosto
Hotel Transamérica
Avenida das Nações Unidas, 18591, São Paulo.
Inscrições e mais informações acesse o site brweek.com.br, mande um email para eventos@gpadrao.com.br ou ligue para (11) 3125-2215