segunda-feira, 4 de junho de 2012

Colombo realiza ação promocional para o Dia dos Namorados



No período que antecede o Dia dos Namorados, a Lojas Colombo realiza uma ação promocional exclusiva nas filiais conceito do País. No próximo sábado (dia 9), das 11h às 20h, as lojas vão receber convidados e clientes durante um coquetel com trufas e espumante para brindar a data mais comemorada pelos casais apaixonados.







Nesta confraternização, os clientes vão conhecer opções de presentes para a data, com preços e condições especiais de pagamento.

Quem visitar as lojas também poderá participar do concurso cultural ‘Dia dos Apaixonados Colombo’, campanha que dará ao vencedor quatro diárias com direito a acompanhante no Iguassu Resort. Localizado em Foz do Iguaçu, o resort faz parte do complexo hoteleiro de um dos destinos brasileiros mais procurados por turistas de todo o mundo.

O prêmio oferecido pela Colombo também inclui passeio às Cataratas do Iguaçu, tour no freeshop da Argentina e dois jantares em restaurantes com cozinha especializada. O regulamento do concurso está disponível em todas as filiais participantes da promoção.

No Rio Grande do Sul as filiais que promovem a ação estão localizadas no Praia de Belas Shopping, BarraShoppingSul e Shopping Iguatemi, em Porto Alegre; no San Pelegrino Shopping Mall e Shopping Iguatemi, em Caxias do Sul, e na filial de Gramado, situada no Largo da Borges.

Em Santa Catarina participam as filiais do Joinville Garten Shopping, de Joinville, e do Shopping Iguatemi, de Florianópolis. No Paraná, integram a ação as lojas do Palladium Shopping Center, em Curitiba, Catuaí Londrina, de Londrina, e Catuaí Maringá, de Maringá.

Já em São Paulo, acontece nas lojas do Shopping Granja Viana, em Cotia; Parque Dom Pedro e Shopping Iguatemi, de Campinas, além dos Shoppings São José do Rio Preto e São José dos Campos.