terça-feira, 26 de junho de 2012

Férias Divertidas no Shopping Taboão

O mês de julho no Shopping Taboão será especial não só por ser o mês das férias escolares mas também por ser o mês de comemoração dos 10 anos do Shopping Taboão. Para comemorar, o local se preparou para receber crianças de todas as idades durante todo o período de férias e oferecer além de brincadeiras para crianças e eventos para que todos possam participar.


Na Praça Embu das Artes será montada uma verdadeira oficina de Cupcakes. Crianças entre 3 e 10 anos poderão se divertir no evento Doçuras de Férias. Munidas de avental e chapéu de mestre cuca elas irão preparar cupcakes e, enquanto aguardam a massa assar, poderão brincar no jogo da memória e na torre de quebra cabeça que fazem parte do cenário. Esse evento é totalmente gratuito. Os pequenos, menores de 3 anos, também participam das brincadeiras, acompanhados dos Pais.

A Praça Taboão da Serra será palco de aventuras onde a criançada poderá mergulhar em atividades repletas de adrenalina. No local, 6 bolas inseridas numa estrutura de 8 cm de diâmetros trarão a sensação de andar sobre a água. Também poderão se aventurar como atletas de Bike profissional no X Bike Kids. Essa atração permite que as crianças pedalem até que façam loopings com 4 m de altura presos em bicicletas numa estrutura de aço. Para os menores, a adrenalina também é permitida. Estes serão pilotos no Off Road Kids que funciona como um circuito de carrinhos tipo jeeps.

Na Praça Itapecerica da Serra, que fica em frente a loja Pontal, funcionará o Bumper Boat. O brinquedo é uma piscina com pequenos barquinhos infláveis onde a diversão acontece. E, para finalizar as atrações, o Shopping também mantém um espaço exclusivo para os pequeninos. O evento Criança Mania, montado na Praça São Lourenço, que traz piscina de bolinhas, autorama, camarins, maquiagens, basktoy e vídeo games.

“É sempre muito bom comemorar nosso aniversário no mês de férias, o Shopping fica com um clima mais animado. Este ano planejamos atividades para todos os gostos e faixa etária, assim conseguiremos dividir esse clima alegre com mais pessoas”, ressaltou Deise Moreira, gerente de Marketing do Shopping Taboão.